top of page

Sobre nós

O Ministério
  
O Ministério Evangélico da Reconciliação Nasceu em 01/03/2013, inspirado por Deus, seu atual Pastor Presidente, Paulo Sérgio Maximiano da Silva.​
Hoje intitulado Apóstolo Paulo que no grego a palavra Apostellein “Apóstolo” significa aquele que é enviado, mensageiro ou embaixador. Aquele que representa a quem o enviou. Assim como o profeta tinha a autoridade de Deus para escrever e falar ao povo em nome de Deus, o Apóstolo no novo testamento tem esta mesma autoridade; ver 1 Tessalonicenses 2:13 e II Pedro 1:1,​

OBJETIVO:
O Ministério da Reconciliação foi fundado ​com a intenção de:​
- Resgatar a simplicidade do evangelho de Cristo, defendendo as doutrinas bíblicas fundamentais;​
- Encontrar o equilíbrio Bíblico necessário no sentido de promover a estabilidade na liturgia de cultos, costumes cristãos e correntes de interpretação doutrinária.​

A DENOMINAÇÃO:
O pastor fundador buscou direção de Deus no sentido da aprovação da abertura do ministério e encontrou resposta favorável inclusive do nome do ministério que está baseado no texto de 2 Co 5:18 que diz:​
“ E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus cristo e nos deu o ministério da reconciliação”
.​

SEU ALVO PRINCIPAL:
O Ministério da Reconciliação tem por seu alvo principal propagar o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos os seres humanos, conforme a grande comissão dada pelo Senhor Jesus descrita no evangelho segundo a narrativa de Mateus – capítulo 28 – versículos 19 e 20, combinadas com o texto descrito pelo evangelista João capítulo 15 e versículo 5.

© 2023 por Igreja Unitarista do Pará. Orgulhosamente criado por Wix.com

  • facebook-square
  • Twitter Square
  • google-plus-square
bottom of page